Vilar, 16 de Março de 2020
Estimados clientes e fornecedores,
Vimos pelo presente informar que, devido à situação que estamos a viver derivada da pandemia COVID-19, a Lumelco Portugal criou um protocolo de atuação tendo em conta a responsabilidade que deve ter para com os seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Assim, serão aplicadas as seguintes medidas:
- Todos os colaboradores com possibilidade de realizar teletrabalho deixam de se deslocar aos escritórios.
- O atendimento telefónico (Escritório e SAT), assim como os serviços de armazém continuam a funcionar com normalidade e no horário habitual.
- Os nossos comerciais deixam de efetuar visitas presenciais nos clientes, a não ser que seja estritamente necessário. No entanto todos eles estão contactáveis através dos seus telemóveis e correio eletrónico.
- Não serão permitidas quaisquer visitas aos escritórios da Lumelco Portugal, até novas indicações.
- O serviço de assistência técnico ao domicílio está suspenso até que a situação se normalize. Apenas serão avaliados os pedidos de extrema necessidade e urgência e sempre tomando as medidas oportunas para se evitar riscos de contágio.
- Pede-se a todos os colaboradores que evitem o contacto físico e que mantenham uma distância de segurança prudente, a fim de se evitar o contágio desnecessário.
A Lumelco Portugal garantirá o serviço aos seus clientes enquanto durar esta situação e desde que não sejamos obrigados a tomar medidas mais rigorosas.
Atentamente,
Raúl Vara
Diretor Geral